Exportar

Lista de indicadores
22 registos listados.
table
Código Data de início Designação
10636   Distribuição de volume de vendas (%) nas unidades comerciais de dimensão relevante por Setor de atividade económica, Escalão de área de exposição e venda e Meio de pagamento utilizado; Anual Detalhes 10636
10169   Distribuição de volume de vendas (Série 2004-2010 - %) nas unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica, Escalão de área de exposição e venda e Meio de pagamento utilizado; Anual Detalhes 10169
10634   Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (%) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10634
10167   Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (Série 2004-2010 - %) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10167
10610   Pessoal ao serviço médio por unidade comercial de dimensão relevante (N.º) por Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10610
2254   Pessoal ao serviço médio por unidade comercial de dimensão relevante (Série 2004-2010 - N.º) por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 2254
10608   Pessoal ao serviço (N.º) nas unidades comerciais de dimensão relevante por Sexo, Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10608
2235   Pessoal ao serviço (Série 2004-2010 - N.º) nas Unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (Continente), Sexo, Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 2235
10612   Unidades comerciais de dimensão relevante (N.º) por Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10612
2229   Unidades comerciais de dimensão relevante (Série 2004-2010 - N.º) por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 2229
10618   Volume de negócios (€) das unidades comerciais de dimensão relevante por Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10618
2234   Volume de negócios (Série 2004-2010 - €) das Unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 2234
10628   Volume de vendas (€) das unidades comerciais de dimensão relevante dedicadas ao comércio a retalho com predominância alimentar por Escalão de área de exposição e venda e Tipo de produto; Anual Detalhes 10628
10614   Volume de vendas (€) das unidades comerciais de dimensão relevante por Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10614
10632   Volume de vendas de produtos de marca própria (€) das unidades comerciais de dimensão relevante por Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10632
10165   Volume de vendas de produtos de marca própria (Série 2004-2010 - €) das unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10165
10620   Volume de vendas médio por m² de área de exposição e venda (€) nas unidades comerciais de dimensão relevante por Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10620
2258   Volume de vendas médio por m² de área de exposição e venda (Série 2004-2010 - €) nas Unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 2258
10616   Volume de vendas médio por unidade comercial de dimensão relevante (€) por Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 10616
2256   Volume de vendas médio por unidade comercial de dimensão relevante (Série 2004-2010 - €) por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 2256
10161   Volume de vendas (Série 2004-2010 - €) das unidades comerciais de dimensão relevante dedicadas ao comércio a retalho com predominância alimentar por Localização geográfica (Continente), Escalão de área de exposição e venda e Tipo de produto; Anual Detalhes 10161
2236   Volume de vendas (Série 2004-2010 - €) das Unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (Continente), Setor de atividade económica e Escalão de área de exposição e venda; Anual Detalhes 2236


Lista de Documentos Metodológicos
2 registos listados.
table
Código Versão Designação
364 2.1 Inquérito aos Estabelecimentos Comerciais - Unidades Comerciais de Dimensão Relevante Detalhes 1043
364 1 Inquérito aos Estabelecimentos Comerciais - Unidades Comerciais de Dimensão Relevante Detalhes 263


Lista de suportes de recolha
0 registos listados.


Lista de conceitos
2 registos listados.
table
Código Data de início Designação
832 24-05-1994 ÁREA DE EXPOSIÇÃO E VENDA Detalhes 1780
857 08-03-2002 UNIDADE COMERCIAL DE DIMENSÃO RELEVANTE Detalhes 4164


Lista de versões
1 registos listados.
table
Código Sigla Designação
V00852 Escalões de área de exposição e venda (até 399 m2; 8000m2 e mais) Detalhes 852