Exportar

Lista de indicadores
12 registos listados.
table
Código Data de início Designação
10168   Distribuição de volume de vendas (Série 2004-2010 - %) nas unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (NUTS - 2002), Setor de atividade económica e Meio de pagamento utilizado; Anual Detalhes 10168
10166   Distribuição do volume de vendas de produtos de marca própria (Série 2004-2010 - %) nas unidades comerciais de dimensão relevante que comercializam marca própria por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 10166
2253   Pessoal ao serviço médio por unidade comercial de dimensão relevante (Série 2004-2010 - N.º) por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 2253
2231   Pessoal ao serviço (Série 2004-2010 - N.º) nas Unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (NUTS - 2002), Sexo e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 2231
2233   Unidades comerciais de dimensão relevante (Série 2004-2010 - N.º) por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 2233
2230   Volume de negócios (Série 2004-2010 - €) das Unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 2230
10164   Volume de vendas de produtos de marca própria (Série 2004-2010 - €) das unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 10164
2257   Volume de vendas médio por m² de área de exposição e venda (Série 2004-2010 - €) nas Unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 2257
2255   Volume de vendas médio por unidade comercial de dimensão relevante (Série 2004-2010 - €) por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 2255
10160   Volume de vendas (Série 2004-2010 - €) das unidades comerciais de dimensão relevante dedicadas ao comércio a retalho com predominância alimentar por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Tipo de produto; Anual Detalhes 10160
10162   Volume de vendas (Série 2004-2010 - €) das unidades comerciais de dimensão relevante dedicadas ao comércio a retalho sem predominância alimentar por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Tipo de produto; Anual Detalhes 10162
2232   Volume de vendas (Série 2004-2010 - €) das Unidades comerciais de dimensão relevante por Localização geográfica (NUTS - 2002) e Setor de atividade económica; Anual Detalhes 2232


Lista de Documentos Metodológicos
2 registos listados.
table
Código Versão Designação
364 2.1 Inquérito aos Estabelecimentos Comerciais - Unidades Comerciais de Dimensão Relevante Detalhes 1043
364 1 Inquérito aos Estabelecimentos Comerciais - Unidades Comerciais de Dimensão Relevante Detalhes 263


Lista de suportes de recolha
0 registos listados.


Lista de conceitos
1 registos listados.
table
Código Data de início Designação
857 08-03-2002 UNIDADE COMERCIAL DE DIMENSÃO RELEVANTE Detalhes 4164


Lista de versões
1 registos listados.
table
Código Sigla Designação
V00738 NUTS 2002 (continente, NUTS II, III, CC) - variante 7 Detalhes 738