B
|
B
|
B
|
Clientes - Repartição do volume de negócios proveniente de:
|
Aberta |
Múltipla |
|
C
|
C
|
C
|
Repartição da prestação de serviços (Arquitetura, engenharia e técnicas afins)
|
Aberta |
Múltipla |
|
D
|
D
|
D
|
Repartição da prestação de serviços (Contabilidade, auditoria e consultoria)
|
Aberta |
Múltipla |
|
E
|
E
|
E
|
Repartição da prestação de serviços (Ensaios e análises técnicas)
|
Aberta |
Múltipla |
|
F
|
F
|
F
|
Repartição da prestação de serviços (Estudos de mercado e sondagens de opinião)
|
Aberta |
Múltipla |
|
G
|
G
|
G
|
Repartição da prestação de serviços (Informática e conexas)
|
Aberta |
Múltipla |
|
H
|
H
|
H
|
Repartição da prestação de serviços (Jurídicas)
|
Aberta |
Múltipla |
|
I1
|
I1
|
I1
|
Repartição da prestação de serviços (Publicidade)
|
Aberta |
Múltipla |
|
I1_2
|
I1_2
|
I1_2
|
Venda de espaço ou "tempo" publicitário, por conta de terceiros
|
Aberta |
Única |
|
I2_a
|
I2_a
|
I2_a
|
Venda de espaço publicitário, por conta de terceiros (total)
|
Aberta |
Única |
|
I2_b
|
I2_b
|
I2_b
|
Custo do espaço publicitário vendido, por conta de terceiros (total)
|
Aberta |
Única |
|
I2_c
|
I2_c
|
I2_c
|
Venda de espaço publicitário, por conta de terceiros
|
Aberta |
Múltipla |
|
I2_d
|
I2_d
|
I2_d
|
Custo do espaço publicitário vendido, por conta de terceiros
|
Aberta |
Única |
|
J1
|
J1
|
J1
|
Repartição da prestação de serviços (Atividades de emprego)
|
Aberta |
Múltipla |
|
J2
|
J2
|
J2
|
Pessoal ao serviço colocado noutras empresas (n.º médio) [quadro dirigido apenas a sociedades]
|
Aberta |
Múltipla |
|
L_1
|
L_1
|
L_1
|
Outros serviços não mencionados nos anexos anteriores
|
Aberta |
Única |
|
L_2
|
L_2
|
L_2
|
Outros serviços não mencionados nos anexos anteriores - Quais?
|
Aberta |
Única |
|